O São Paulo realizou uma parte de seu treino nesta terça-feira (25) com a presença da imprensa, onde foi possível observar a situação dos jogadores Ferreirinha e Rodriguinho, que estão aguardando a chance de retorno para o jogo contra o Fluminense, marcado para quinta-feira (27) no Maracanã.
No último encontro contra o Juventude, Ferreirinha deixou o campo com dores na coxa e, após passar por exames de imagem, foi diagnosticado com um edema na região posterior da coxa esquerda. Apesar da preocupação, sua ausência no treino não implica em uma exclusão total da lista de convocados para o jogo contra o Flu. Fontes confirmaram que, se ele participar das atividades na quarta-feira (26), pode ser considerado para a escalação.
Rodriguinho, por sua vez, perdeu o jogo anterior devido a uma crise respiratória. Neste treino regenerativo, ele foi visto, mas ainda é considerado como dúvida para o próximo embate. O Tricolor tem um treino agendado para a tarde desta quarta-feira e, em seguida, embarca em um voo fretado à noite.
A equipe do São Paulo também enfrenta desafios relacionados a desfalques, com diversos jogadores no departamento médico e duas suspensões em vigor: o goleiro Rafael e o zagueiro Sabino. Para substituir Rafael, o técnico Hernán Crespo pode optar por Young, um atleta revelado nas divisões de base do clube.
A lista de desfalques inclui jogadores importantes como Rafael Tolói, Oscar, Lucas, Arboleda, Enzo Díaz, Rodriguinho, Luan, Wendell, Dinenno, Calleri, Ryan Francisco e André Silva, todos com diferentes tipos de lesões que exigem cuidados médicos e reabilitação.
PODERIA TER UM DESFALQUE TOTAL DA DIRETORIA. COM CERTEZA TODOS CONCORDAM!