André Dias tem poucas chances de enfrentar o Santos

Zagueiro ainda tenta se recuperar de lesão no joelho esquerdo

Fonte Globo Esporte
André Dias correu no campo do CT da Barra Funda nesta quarta-feira. Apesar disso, ele não deve defender o São Paulo neste domingo, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro. Em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o jogador terá pouco tempo até o dia da partida, explicou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do Tricolor e também ortopedista.
- Conversei com o (José) Sanchez, e ele vai trabalhar um pouco mais. Vai depender da reação do André em campo, mas acho que o espaço de tempo é curto para ele enfrentar o Santos - resumiu o dirigente, citando uma conversa com o médico do São Paulo.
Apesar de dificilmente o zagueiro conseguir encarar o clássico, o companheiro Miranda permanece otimista e ainda torce para que ele esteja em campo.
- Ele está trabalhando para isso, é experiente, e nesse momento do campeonato competitivo qualquer ajuda é importante. Precisamos de todos os atletas disponíveis para buscar a vitória - ressaltou o camisa 5.
Com André Dias quase descartado, a zaga deve ser formada por Renato Silva, Rodrigo e Miranda, o mesmo trio que estava em campo da derrota para o Atlético-MG por 1 a 0.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net