São Paulo supera Juventude, reassume 8º lugar e mantém viva a esperança pela pré-Libertadores

Fonte SPFC.net

Neste domingo, o São Paulo conquistou uma vitória notável ao derrotar o Juventude por 2 a 1, em uma partida realizada na Vila Belmiro, em Santos, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Damián Bobadilla e Emiliano Rigoni, enquanto Ferraresi, em um gol contra, descontou para a equipe visitante.

Com esse resultado, o São Paulo reassumiu a oitava colocação na tabela do Brasileirão, superando o Red Bull Bragantino, que sofreu uma derrota para o Flamengo no sábado. O Tricolor mantém suas esperanças de garantir uma vaga na pré-Libertadores. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira, onde enfrentará o Fluminense no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Essa partida marcará o reencontro com o técnico Luis Zubeldía, que atualmente comanda a equipe carioca.

Por outro lado, o Juventude terá a chance de se recuperar ao encarar o Bahia na sexta-feira, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo realizado na Vila Belmiro teve um público de 6.468 torcedores, gerando uma renda de R$ 364.679,50. A arbitragem ficou a cargo de Andre Luiz Skettino Policarpo Bento, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Joverton Wesley de Souza Lima. A revisão de VAR foi realizada por Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.

O jogo começou com emoções para o Juventude, que quase se aproveitou de uma oportunidade logo aos quatro minutos. Taliari, após receber um bom passe de Giovanny, perdeu uma grande chance ao finalizar de cara para o gol, mas mandou a bola para fora. No entanto, o São Paulo foi eficiente e abriu o placar aos seis minutos, quando Ferreirinha fez uma jogada pela esquerda e deixou Bobadilla na posição ideal para finalizar e marcar.

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo teve a chance de ampliar a vantagem, mas Luciano não conseguiu converter uma tentativa de gol. O jogo esfriou até que, antes do intervalo, o Juventude quase empatou, quando Jadson chutou para o gol, mas foi impedido por uma defesa de Rafael, que se esticou para evitar o gol.

No segundo tempo, o São Paulo fez uma substituição, tirando Ferreirinha, que sentiu uma lesão, e colocando Lucca em seu lugar. A mudança trouxe um novo ímpeto à equipe, que começou a criar mais chances. O Juventude, por sua vez, também fez alterações e teve uma boa oportunidade para igualar o placar.

A reta final da partida foi marcada pela expulsão de Igor Formiga, do Juventude, que recebeu cartão vermelho após revisão com o VAR por uma falta dura em Lucca. Apesar da vantagem numérica, o São Paulo ampliou a vantagem aos 49 minutos com o gol de Rigoni. Logo em seguida, Ferraresi, tentando afastar um cruzamento, acabou marcando um gol contra, selando a vitória para o São Paulo por 2 a 1.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net