Dagoberto está atento ao comportamento dos árbitros. O atacante do São Paulo aproveitou a primeira entrevista coletiva que concedeu após a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, no último fim de semana, para criticar o "poder" que os juízes têm sobre os jogadores. Héber Roberto Lopes apitou a partida e deixou de apontar um pênalti em cima do atacante, segundo o próprio (assista ao vídeo). Para não correr o risco de levar um cartão amarelo, o atleta se calou. Mas mostrou a insatisfação nesta quarta-feira.
- Os dois outros lances que o Carini saiu nos meus pés achei que não foram pênaltis. Mas na jogada que fui dominar uma bola e o cara me chutou foi sim. Aí você vai reclamar e toma amarelo. Os árbitros estão abusando um pouquinho do poder de ter o cartão. Se você foi punido, vai ser julgado e criticado. Não reclamei porque esses caras usam o poder para intimidar. Prefiro acreditar na honestidade dessas pessoas para que quando haja o pênalti eles sejam homens e marquem - destacou o atacante.
Após reclamar de pênalti, Dagoberto critica 'poder exagerado' dos árbitros
Atacante diz que jogadores não podem falar nada que são punidos
Fonte Globo Esporte
21 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista