O São Paulo está prestes a receber um reforço valioso para a disputa contra o Juventude, que ocorrerá na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Marcos Antônio, que se recuperou de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, estará novamente à disposição do técnico Hernán Crespo. Marcos Antônio esteve fora das duas últimas partidas contra o Red Bull Bragantino e o Corinthians e teve uma participação limitada de pouco mais de 20 minutos contra o Flamengo, onde saiu de campo sentindo dores.
Ao longo da temporada, Marcos Antônio ficou fora de 23 jogos por diversos motivos, incluindo lesões, suspensões e decisões da comissão técnica. Nesses jogos em que ele não esteve presente, o São Paulo teve um aproveitamento de apenas 37,6%, com sete vitórias, cinco empates e 11 derrotas. No entanto, sua presença é considerada crucial, já que, quando em campo, o aproveitamento da equipe sobe para 56,4%, com 18 vitórias e 12 empates em 39 confrontos.
No treino realizado neste sábado, a equipe trabalhou na construção de jogadas, além de praticar trocas de passes, cruzamentos e finalizações. Após essa sessão, a delegação do São Paulo seguiu para Santos, onde ficará concentrada até o jogo contra o Juventude. Com o retorno de Marcos Antônio e o capitão que voltou a treinar após representar suas seleções, a expectativa é que o Tricolor escale um time forte para a partida.
A equipe que deve entrar em campo conta com Rafael no gol, acompanhado por Ferraresi, Alan Franco e Sabino na defesa. O meio-campo será formado por Cédric Soares (Maik), Luiz Gustavo (Pablo Maia), Bobadilla, Marcos Antônio, Patryck (Ferreira) e o ataque liderado por Luciano e Tapia. O São Paulo busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro e a partida será disputada neste domingo, às 16h, no horário de Brasília, na Vila Belmiro.
Podem deletar o comentário.
Sabino e Patrick juntos não tem pior, pior não tem como ficar. Acredito que o Crespo enjoou e quer voltar para Argentina.
Porque será que estão deletando os comentários postado neste SITE.