O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, enfrenta um grande desafio para o próximo duelo contra o Juventude, marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Com 13 desfalques em sua equipe, Crespo é obrigado a convocar jovens talentos da base, especialmente da equipe sub-20, para completar o banco de reservas em um momento crucial da temporada, que se aproxima do final do Campeonato Brasileiro.
A equipe tricolor ainda está na disputa por uma vaga na pré-Libertadores, mas as circunstâncias atuais tornam a situação bastante complicada. O desempenho do time não tem correspondido às expectativas, e os desfalques agravam ainda mais a situação delicada em que se encontra o São Paulo. No entanto, a esperança está nos jovens atletas de Cotia, que podem trazer um toque especial ao time, caso tenham a oportunidade de jogar.
No clássico recente contra o Corinthians, alguns juvenis, como o lateral esquerdo Nicolas, o meia Pedro Ferreira e o atacante Paulinho, foram convocados, mas não tiveram a chance de entrar em campo. A pressão é alta, especialmente em uma partida de grande importância como esta. Contra o Juventude, as chances de que esses jovens talentos sejam utilizados permanecem modestas. Contudo, se o São Paulo conseguir conquistar uma vantagem confortável ao longo do jogo, Crespo pode decidir dar uma oportunidade a um ou mais jogadores da base nos minutos finais da partida.
Buscar em Cotia? Se alguem se destacar, capaz que o Cagares vende amanha por 2 milhoes de reais ora algum time da Russia... Como disse o amigo Marcelo Machado, é incrível a cara de pau de um presidente desse... O pior nao é ser roubado pela arbitragem, é ser roubado pelo próprio presidente . #foracasares #forabelmonte #foraconselheiroscorintianos #foraconselheirospalmeirenses #foraseusfilhosdap... Malditos, vcs são o câncer do SP
Ô Casares você não tem vergonha ?