Após queda para o Corinthians, Crespo cobra resposta e vê Calleri avançar na transição

Crespo lamenta derrota no clássico enquanto o São Paulo trabalha para reagir. Calleri evolui na transição física, e elenco realiza treino focado em posse e recuperação

Fonte SPFC.net

Após a derrota amarga no clássico contra o Corinthians, o técnico Hernán Crespo expressou sua decepção, afirmando que “ninguém gosta de perder clássico”. A partida deixou marcas no elenco, mas a equipe segue focada na recuperação e preparação para os próximos desafios.

No treinamento realizado na manhã de sexta-feira, o atacante Jonathan Calleri participou ativamente das atividades, o que indica que sua recuperação está progredindo de forma positiva. Ele está atualmente em uma fase de transição física, realizando exercícios com contatos controlados ao lado de seus companheiros que também não estiveram em campo durante a partida anterior.

A sessão de treinamento enfocou a posse de bola e incluiu confrontos em um espaço reduzido, promovendo duelos individuais entre os atletas. Por outro lado, os jogadores que jogaram mais minutos no clássico realizaram atividades regenerativas em um ambiente interno do CT.

Entre os atletas que se recuperam de lesões, o volante Marcos Antonio e o centroavante Dinenno participaram apenas da primeira parte do treino, que consistiu em um aquecimento conduzido pela equipe de preparadores físicos. Após essa fase, ambos seguiram com cuidados adicionais na preparação.

Os jogadores Ferraresi, Bobadilla e Tapia, que participaram do confronto e retornaram de compromissos com suas seleções durante a Data Fifa, também dedicaram um tempo para treinar na academia. O São Paulo já se prepara para a próxima partida, que ocorrerá no domingo contra o Juventude, na Vila Belmiro, sendo esse o último jogo em que mandará uma partida em território santista neste torneio.

\"Ninguém gosta de perder clássico\", lamenta Crespo após derrota do São Paulo
“Ninguém gosta de perder clássico”, lamenta Crespo após derrota do São Paulo
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

durval pereira
0 0
22/11/2025 20:18:24

CHEGA DE SHOW MUSICAL. O SHOW TEM QUE SER FE FUTEBOL SOMENTE!

durval pereira
0 0
22/11/2025 20:16:25

CHEGA DE JOGAR NA CASA DIS OUTROS! CHEGA DE SHOW MUSICAK!

murphy
prata
1 1
22/11/2025 17:55:37

Faz dois meses que Calleri está em transição. Melhor falar a verdade. Calleri só em março de 2026.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net