O São Paulo enfrentará o Juventude neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time da casa não contará com a presença de um jogador que conhece bem a equipe: Jandrei. O goleiro, que ainda pertence ao Tricolor, não poderá atuar pela equipe de Caxias do Sul devido a um contrato que exige o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão para sua liberação. Jandrei está emprestado ao Juventude até o final da temporada, depois de ter sido contratado por pedido do técnico Thiago Carpini.
Desde sua chegada em agosto, o goleiro já participou de 16 jogos, consolidando-se como titular da equipe. O contrato de Jandrei com o São Paulo vai até dezembro de 2026, mas há negociações em andamento para que ele permaneça no Juventude mesmo após o término do empréstimo. Além de Jandrei, o Juventude não poderá contar com Nenê, outro ex-jogador do São Paulo, que cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Cruzeiro.
Enquanto o Juventude luta para evitar o rebaixamento, ocupando a vice-lanterna da tabela, o São Paulo ainda mantém esperanças de garantir uma vaga na pré-Libertadores. Para alcançar esse objetivo, o Tricolor precisa terminar na oitava posição e esperar que o Cruzeiro ou o Fluminense conquistem a Copa do Brasil, uma vez que a sétima colocação parece distante.
Do jeito que anda o futebol medíocre do SP, podem jogar sem goleiro, é capaz de erarem o gol.
Ele no gol do juventude é reforço para o São Paulo, deixa o cara jogar, abre mão dessa multa.
joga jandrei por favor
a chance de fazer gol k era ele jogar, melhor abrir mão da multa k