Última grande venda do São Paulo para o futebol europeu, o zagueiro Breno está infeliz no Bayern de Munique. Tanto que garantiu ao jornal Bild que pensa em deixar o time alemão, caso não ganhe oportunidades no time titular. O técnico do Bayern é Louis Van Gaal, que historicamente teve problemas com jogadores brasileiros.
"Se até o inverno (meados de dezembro) nada mudar, mudo eu", disse Breno, irritado com a falta de chances. O zagueiro, que deixou o São Paulo por R$ 30 milhões em janeiro de 2008, deve ser emprestado assim que a janela de transferências abrir.
"Se tivermos zagueiros suficientes e em condições no elenco, podemos emprestá-lo. Não vamos vendê-lo", garantiu o diretor de futebol do Bayern, Uli Hoeness, que descartou vender o zagueiro para qualquer time, seja ele europeu ou brasileiro.
Com a transferência para o futebol alemão, Breno perdeu oportunidades na Seleção Brasileira. Fez parte do elenco que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, mas pouco jogou.
Ex-zagueiro do São Paulo quer deixar o Bayern de Munique
Fonte Futebol Interior
21 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
31
7
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026