Nesta sexta-feira, o São Paulo se apresentou novamente no CT da Barra Funda, após uma derrota no clássico contra o Corinthians, que terminou em 3 a 1, na Neo Química Arena, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas que atuaram por mais tempo na partida em Itaquera permaneceram nas áreas internas do centro de treinamento, onde participaram de atividades regenerativas na academia.
Gonzalo Tapia, Damian Bobadilla e Nahuel Ferraresi, que defenderam suas seleções na data FIFA e jogaram no segundo tempo do duelo contra o Corinthians, também não foram a campo, devido ao desgaste causado por longas viagens. Ao contrário, os demais jogadores realizaram um aquecimento inicial, que contou com a participação de Marcos Antônio e Dinenno. Em seguida, a dupla trabalhou separadamente, sob a supervisão da equipe de preparação física.
O restante do elenco participou de exercícios focados na posse de bola, além de enfrentamentos em campo reduzido. Houve, ainda, treinamentos de um contra um, visando aprimorar o desempenho dos atletas. O São Paulo concluirá sua preparação para o jogo contra o Juventude, agendado para domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Hernán Crespo terá à sua disposição apenas um treino com todos os jogadores saudáveis antes da viagem para Santos.
Ué, perdeu para o Palmeiras? aqui em casa foi pro Corinthians. k
é tanta derrota que o estagiário até erra o time que bateu pela última vez! k