Na noite passada, o São Paulo enfrentou o Corinthians na Neo Químicar Arena e sofreu uma derrota por 3 a 1, em um clássico válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o término da partida, a atuação do meia Pablo Maia foi amplamente criticada pelos torcedores do Tricolor, especialmente após uma falha decisiva que resultou em um gol para o Alvinegro. O incidente ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Pablo Maia tentou afastar uma bola da área, mas sua ação resultou em um contra-ataque, onde Memphis Depay aproveitou para marcar.
No início da partida, o Corinthians, jogando com o apoio de sua torcida em um dia de torcida única, mostrou mais intensidade. A equipe dirigida por Dorival Júnior teve as primeiras chances de gol, com Matheus Bidu e Gustavo Henrique, mas não conseguiu abrir o placar imediatamente. Por sua vez, o São Paulo, que entrou em campo com uma formação bastante alterada, teve dificuldades em criar jogadas de ataque.
Aos 30 minutos, o Corinthians finalmente conseguiu marcar. Após um escanteio, Breno Bidon foi derrubado na área por Ferreira, resultando em um pênalti. Yuri Alberto foi responsável pela cobrança e não hesitou, fazendo 1 a 0 para o time da casa. O técnico do São Paulo, Crespo, fez uma alteração na volta do intervalo, colocando Tapia no lugar de Patryck, e a mudança se mostrou positiva. O time reequilibrou a partida e conseguiu o empate aos oito minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça do chileno em uma cobrança de escanteio.
Após o empate, o Corinthians parecia abalado, apresentando uma série de erros de passe. Dorival Júnior fez substituições buscando reverter a situação, e a partida se tornou menos dinâmica, com poucas oportunidades para ambos os lados. Contudo, aos 38 minutos, Memphis brilhou ao aplicar uma caneta em Sabino dentro da área e marcar um belo gol, colocando o Corinthians em vantagem novamente. A vitória foi selada por Yuri Alberto, que aproveitou um rebote e marcou o terceiro gol do Timão, garantindo a vitória no clássico.
Pablo maia pipoca desde a base
coisa ta feia tem que mandar embora: Luan pablo luis Gustavo dineno Oscar cedric lucas Alisson arboleda Wendel
A culpa é toda da diretoria eles estão afundando o são Paulo, estão fazendo do são Paulo motivo de chacota ninguém respeita mais o nosso tricolor.
problema grave de gestão