São Paulo se prepara para Majestoso, mas desfalques deixam clima tenso nos bastidores

Fonte SPFC.net

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do São Paulo finalizou sua preparação para o clássico contra o Corinthians, que ocorrerá na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Lucas Moura, que era uma dúvida para a partida, não participou dos treinos e, portanto, desfalcará o Tricolor no importante Majestoso. Lucas, que já havia passado por uma cirurgia no joelho direito este ano, voltou a sentir dores na região na última semana e precisou de uma infiltração para aliviar o desconforto.

Com isso, ele deve ficar fora do jogo contra o Corinthians e pode não voltar a atuar pelo restante da temporada. O treino começou com um aquecimento no gramado, seguido de uma conversa entre o técnico Hernán Crespo e os jogadores antes do início das atividades. Em seguida, os atletas participaram de uma "roda de bobinho", onde fizeram trocas rápidas de passes. Posteriormente, a comissão técnica dividiu o grupo em dois, realizando um trabalho focado em fundamentos técnicos com bola, mas a atividade foi fechada para a imprensa.

No final do treinamento, Crespo ajustou os detalhes táticos necessários para o confronto. Alguns jogadores convocados, como Ferraresi, Bobadilla e Tapia, ainda não retornaram de suas seleções, mas devem voltar entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta. Eles serão reavaliados para determinar se poderão participar do clássico.

Para a partida, Crespo contará com um total de 12 desfalques. Recentemente, Arboleda (lesão muscular na coxa esquerda), Lucas (dores no joelho direito) e Enzo Díaz (cirurgia de hérnia inguinal) se juntaram ao departamento médico. Além deles, o time também não terá os jogadores Calleri, Ryan Francisco, André Silva, Dinenno, Wendell, Marcos Antônio e Luan, todos em tratamento. Oscar continua em repouso devido a um quadro de síndrome vasovagal. No entanto, o São Paulo poderá contar com o volante Pablo Maia, que se recuperou de uma lesão tendínea no pé direito.

Apesar de atravessar um momento difícil, com duas rodadas sem vitórias, o São Paulo ainda busca uma vaga na Libertadores. Atualmente, o time ocupa a nona posição, com 45 pontos, estando a seis pontos do Fluminense, que está em sétimo lugar.

As próximas partidas do São Paulo são as seguintes:

Corinthians x São Paulo (34ª rodada do Brasileirão)
Data e horário: 20/11 (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

São Paulo x Juventude (35ª rodada do Brasileirão)
Data e horário: 23/11 (domingo), às 16h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Foto: Thais Bueno/Gazeta Press
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net