Conforme informado por Müller, ex-jogador e ídolo do Tricolor, o empresário Diego Fernandes está preparando uma surpresa para a torcida do São Paulo no dia 16 de dezembro. O profissional tem como intenção implementar um modelo de SAF no Tricolor paulista, mas enfrenta forte resistência interna. Entrar na política do Tricolor não é uma situação fácil. Vale destacar que ele já se reuniu com conselheiros da Oposição e Situação para apresentar sua ideia. O São Paulo passa pelo pior momento financeiro de sua história, a dívida beira o R$ 1 bilhão. Diante deste cenário, uma ajuda financeira seria fundamental para o Tricolor, principalmente pensando em competitividade para competir com os atuais principais clubes do futebol brasileiro, como Flamengo e Palmeiras.
É necessário primeiro aguardar Diego Fernandes apresentar seu projeto para avaliar se vale a pena ou não seguir com a ideia, porém, uma ajuda financeira neste momento ao time paulista pode aliviar e muito a situação que mais vem prejudicando o clube nos últimos anos. O São Paulo se prepara para o Majestoso contra o rival Corinthians, onde Vitinho, atacante do adversário, projetou o confronto. O duelo está marcado para esta quinta-feira (20), às 19h30, na Neo Química Arena.
São Paulo FC, Diego Fernandes, Müller, SAF, Corinthians, Majestoso.
Não adianta injetarem dinheiro no clube se permanecer essa diretoria e os sanguessugas do conselho. Daqui um ano, a dívida volta a 1 bilhão de novo.
Antes de colocar grana, precisam reformular essa estrutura toda.
O São Paulo virando SAF, vai ficar longe desses administradores que estão falindo o clube, cada presidente que assume deixa o time com a dívida maior que o anterior, concordo em que vire SAF
Duvido nuito o tranqueira do Casares, junto com as múmias do conselho, permitirem algo assim a