Sem Arboleda, Tolói pode ganhar chance em clássico decisivo entre São Paulo e Corinthians

Sem Arboleda, o São Paulo pode ter o retorno de Rafael Tolói no clássico contra o Corinthians. Ferraresi é dúvida, e Crespo avalia opções para manter o sistema defensivo

Fonte SPFC.net

O desfalque do zagueiro Arboleda pode criar uma oportunidade para a volta do experiente Rafael Tolói na defesa do São Paulo, que se prepara para o clássico contra o Corinthians, agendado para esta quinta-feira, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tolói, com 35 anos, não atua há quase dois meses, sendo sua última partida em 29 de setembro, contra o Ceará. Uma lesão muscular na coxa esquerda o afastou dos gramados desde então.

Recuperado de sua contusão, Tolói foi relacionado para os últimos três jogos do clube, mas não entrou em campo. Com a ausência de Arboleda, que também se lesionou, a disputa por uma vaga na defesa tornou-se mais intensa. A expectativa inicial era de que Ferraresi assumisse a posição, porém, o zagueiro foi convocado para a seleção venezuelana e participará de um amistoso contra o Canadá dois dias antes do confronto decisivo contra o Corinthians, deixando sua participação em dúvida.

Além de Tolói e Ferraresi, o técnico Hernán Crespo conta com outras opções para a defesa do São Paulo, como Alan Franco, Sabino e Negrucci, que pode ser improvisado na função. Se o treinador decidir manter o esquema com três zagueiros e Ferraresi estiver disponível, é provável que a linha defensiva seja formada por Alan Franco, Ferraresi e Sabino, com Tolói ou Negrucci completando o setor.

Desde sua contratação em agosto, Tolói ainda não conseguiu se firmar na equipe, tendo disputado apenas três partidas até o momento. O próximo desafio do São Paulo será contra o Corinthians na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 20 de novembro, às 19h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

No momento, o São Paulo encontra-se há dois jogos sem vencer e ocupa a oitava posição na tabela, com 45 pontos. O objetivo do time é assegurar uma vaga na Libertadores de 2026, embora a diferença para o Fluminense, que fecha o G7, seja de seis pontos. A expectativa de todos no clube é reverter essa situação e buscar a vitória no clássico.

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net