O Santos conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-20 ao derrotar o São Paulo nos pênaltis, em uma final emocionante realizada neste domingo (16), em Mogi das Cruzes. A partida foi marcada por altos e baixos, começando com o Tricolor paulista abrindo uma vantagem significativa de 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Lucca e Igor Felibserto.
Após uma longa espera de dez anos para trazer o troféu novamente para casa, o São Paulo entrou em campo como favorito, especialmente após o empate de 1 a 1 no jogo de ida, realizado na Vila Belmiro. No entanto, o Santos não se deixou abater e, no segundo tempo, conseguiu igualar a partida, com duas finalizações certeiras de João Ananias e um gol de Bernardo, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.
No momento das penalidades, o Santos saiu vitorioso com um placar de 4 a 3, levantando assim a taça do campeonato. O clima na partida ficou tenso nos minutos finais, especialmente quando o ex-jogador do São Paulo, Enzo Boer, provocou alguns torcedores do Tricolor nas arquibancadas. O incidente gerou protestos entre os jogadores do São Paulo, que partiram para cima de Boer, exigindo a intervenção das comissões técnicas para apaziguar a situação.
Time de covardes!
E tem quem acredite que a solução dos problemas do clube está na base. Pode subir todo mundo, estão na mesma pegada que o time principal.
Ganhando de 3x0 e deixam empatar? É o retrato do tine principal se é que se pode chamar de time. Retrato da gestão Julio Casares e desse prejudicial conselho deliberativo!
Até a base está contaminada com a covardia e falta de vontade, ***
sem vergonha igual o time principal
time pipoqueiro até a base ta com a mesma doença
o time não tem reservas muito fraco e o técnico achou que ja estava ganho trocou os melhores jogadores realmente ridiculo
falar o que de um time covarde desse