Cotia na sua melhor fase; São Paulo projeta o título e revive a glória da geração Militão.

O São Paulo Sub-20 garantiu a vaga nas quartas da Copa do Brasil. O clube revive a geração de 2016, que venceu 4 títulos e revelou Éder Militão, e projeta o futuro da base.

Fonte SPFC.net
No emocionante confronto entre Fortaleza e São Paulo, o Tricolor paulista garantiu sua vitória por 2 a 0 nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Este evento não apenas destaca o talento em ascensão do futebol jovem, mas também evoca a memória do Campeonato Paulista Sub-20 de 2016, onde o São Paulo conquistou o título com uma campanha impecável.

A última vez que o São Paulo levantou este troféu foi em 2016, quando contava com uma geração de jogadores que hoje brilham em diferentes ligas internacionais. Naquele ano, a equipe venceu o Paulistão, a Libertadores, a Copa Ouro e a Copa do Brasil, consolidando-se como um dos grandes clubes da época. No entanto, não foram apenas os títulos que ficaram marcados, mas também o desempenho de jogadores que se tornaram estrelas, como Éder Militão, que atualmente defende os colors do Real Madrid e teve um papel fundamental na seleção brasileira, o que confirma a excelência de Cotia.

Além de Militão, outros jogadores também traçaram caminhos distintos após a conquista. Lucas Perri, um goleiro que teve breves passagens pela equipe principal, hoje atua na Europa, defendendo o Leeds United. Foguete, que começou no Vasco, fez sua trajetória no Japão. Com a nova geração, o São Paulo enfrentou o Santos novamente em busca do título do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo anterior terminou em 1 a 1, e os agora jovens talentos têm a oportunidade de seguir os passos dos grandes ídolos do passado.
São Paulo FC, Copa do Brasil Sub-20, Éder Militão, Fortaleza, Libertadores.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net