Lucas Moura, que voltou ao São Paulo há dois anos e meio, é uma peça-chave para a equipe, mas, de acordo com informações do jornalista André Hernán, o atleta sentiu dores no joelho direito e é considerado dúvida para o clássico. O jogador está em tratamento e controle de carga para tentar se juntar ao grupo durante os treinos e se preparar para a partida, o que trava a ansiedade. A situação do São Paulo é preocupante, especialmente após dois resultados negativos consecutivos, que podem custar várias posições na tabela, inclusive em relação ao Corinthians.
Além disso, Hernán Crespo enfrenta outros desafios, com as ausências de Wendell e Enzo Díaz, deixando apenas Patryck como opção de origem para a posição. Assim, é possível que Crespo considere a alternativa de escalar Ferreira como ala, uma estratégia já utilizada em partidas anteriores. Um empate, embora não seja o ideal, pode ser visto como um resultado menos prejudicial no contexto atual.
São Paulo FC, Lucas Moura, Corinthians, Majestoso, Hernán Crespo, lesão.
Ganhar sem trabalhar deve ser muito bom
para logo
pelo amor de Deus tem que fazer a rescisão de contrato com esses cara que tá afastado
esse aí é um ***** tem que sair fora
Muito obrigado pela ajuda da conquista na copa do Brasil, agora meu amigo pelo amor de Deus faça igual fez o Alexandre pato,rescinde o contrato amigavelmente e vai embora porquê desse jeito todo carinho que temos por você vai se transformar em ódio
rapaz esse clube t virando e piada ,vai chegar no final do campeonato sem jogadores ,q zona e essa?
O bom deste site é que logo após os comentários eles deletam.
Patrick não, ele não serve nem como reserva, treinar o Sabino na lateral e Ferraresi no miolo de zaga.
bando de chinelinhos sanguessugas de *****
está na hora de aposentar