No último dia 14, o São Paulo realizou um treino aberto à imprensa que surpreendeu com uma dinâmica inovadora. O Tricolor promoveu um amistoso entre a equipe principal e os jovens talentos do Sub-17, com a participação de 23 atletas que vieram de Cotia para a atividade no SuperCT, localizado na Barra Funda. As equipes foram divididas para a disputa.
Durante esta atividade, um dos momentos mais marcantes foi o gol anotado por Brenno, um promissor jogador de apenas 16 anos. No total, foram marcados dois gols: um por Brenno e outro com um magnífico voleio do zagueiro Sabino. Recentemente inscrito no Campeonato Brasileiro, Brenno vem se destacando nos treinos e, em junho, firmou seu primeiro contrato profissional com o clube, com validade até 2028. O técnico Hernán Crespo, atento ao desenvolvimento da Cria de Cotia, proporcionou orientações ao jovem durante o treino.
Entre os jogadores da equipe principal que se apresentaram na atividade, estiveram Luiz Gustavo, Negrucci, Rigoni, Ferreirinha, Sabino e Rafael. Na defesa, o goleiro Rafael se destacou com defesas impressionantes. Também participou da atividade Patryck Lanza, o único lateral-esquerdo disponível até o final do ano. Por outro lado, o jogador Lucas Moura não participou do treino, pois estava lidando com dores no joelho. Ainda não há informações sobre novas lesões ou diagnóstico, mas o atleta ficou na parte interna do SuperCT, realizando trabalhos de fortalecimento na academia.
Atualmente, o São Paulo ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro e busca uma vaga no G7 nas próximas cinco rodadas. O próximo desafio da equipe será contra o Corinthians, no dia 20 de novembro, na Neo Química Arena. A expectativa é alta para que o Tricolor conquiste essa tão almejada classificação.
mais um que vai ser vendido por 2 milhoes e uma caixa de banana