São Paulo em alerta: Lucas volta a sentir dores no joelho após cirurgia e preocupa torcida

Fonte SPFC.net

O São Paulo enfrenta um novo desafio médico em sua reta final de participação no Brasileirão Betano. De acordo com informações do jornalista Pedro Lopes, do UOL Esporte, Lucas Moura voltou a sentir dores no joelho direito, local que já havia sido operado em julho e agosto. Essa situação gera preocupações dentro do clube, especialmente com a aproximação do clássico contra o Corinthians, marcado para a próxima quinta-feira (20), às 19h30, na Neo Química Arena.

Lucas Moura está apresentando desconforto na parte posterior do joelho, mas a interrupção do calendário por conta da Data Fifa oferece uma oportunidade para que ele possa ser tratado antes da partida. No entanto, a incerteza sobre sua participação preocupa os torcedores e a comissão técnica da equipe.

Além do clássico, há a possibilidade de que Lucas Moura não consiga voltar a atuar em breve, o que intensifica a apreensão interna. A lesão no joelho direito tem se mostrado um problema recorrente para o jogador, que sofreu uma lesão anterior - um estiramento na cápsula posterior - em março, durante um jogo contra o Palmeiras no Campeonato Paulista. Após esse incidente, ele só retornou aos gramados em maio, mas já enfrentando dores.

Preocupações adicionais surgiram em julho, quando o atleta precisou passar por uma infiltração medicamentosa sob ultrassom. Em agosto, ele realizou uma artroscopia, retornando ao campo em 25 de setembro. Atualmente, o departamento médico do São Paulo conta com 11 jogadores fora de combate, sendo que, ao longo da temporada, sete atletas já passaram por cirurgias, resultando em um total de 62 desfalques por lesão até o momento.

Lucas Moura ainda é dúvida para temporada após sentir dores – Foto: Marlon Costa/AGIF
Lucas Moura ainda é dúvida para temporada após sentir dores – Foto: Marlon Costa/AGIF
Lugano exige mudanças nos bastidores do São Paulo, mas ressalta: “Não tem receita mágica no futebol”
Lugano exige mudanças nos bastidores do São Paulo, mas ressalta: “Não tem receita mágica no futebol”
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

dagma bezerra de almeida
1 0
14/11/2025 19:10:20

Nossa o São Paulo precisa de uma oração no Murumbi virou hospital

jeferson xavier
2 0
14/11/2025 16:50:38

jogador bichado é assim mesmo um jogo e o resto da temporada só no DM time de aposentados é assim mesmo

robert sotomaior
1 0
14/11/2025 16:04:43

Parece até piada k manda embora logo o Lucas, e o TODO o departamento médico, cambada de incompetente

valmorwalk@bol.com.br walk680
1 2
14/11/2025 13:02:00

e exjogador assim como Katerina Wendel Oscar ruingone tudo podre e bichado

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net