Crespo busca alternativas na lateral-esquerda do São Paulo após desfalques de Enzo e Wendell

Fonte SPFC.net

O São Paulo enfrenta um novo desafio na lateral-esquerda de seu elenco. Em um comunicado na última quinta-feira (13), o clube anunciou que o jogador Enzo Díaz passou por uma herniorrafia e não deve mais voltar a jogar nesta temporada de 2025. Além dele, Wendell também foi diagnosticado com uma ruptura da fáscia plantar e está fora de combate até o final do ano. Com essas ausências, a posição de lateral-esquerdo ficou vulnerável.

Hernán Crespo, o treinador do Tricolor Paulista, tem algumas opções disponíveis. O São Paulo ainda precisa disputar cinco partidas até o fim do ano, com o próximo jogo marcado para o dia 20 de novembro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Atualmente, o time ocupa a oitava posição na tabela, com 45 pontos, em busca de um lugar entre os sete primeiros.

No elenco profissional, Patryck Lanza é o único lateral-esquerdo de origem que está à disposição de Crespo. O jogador revelado em Cotia passou por altos e baixos nas últimas partidas, mas sob o sistema de três zagueiros implementado pelo técnico, ele representa a opção mais defensiva para a posição.

Outra alternativa que pode ser considerada é Ferreirinha. Ele já atuou improvisado como ala pela esquerda em um jogo contra o Flamengo no Brasileirão, e isso pode ser uma solução viável para suprir a lacuna deixada pelos titulares machucados. Naquela partida, Ferreirinha até conseguiu marcar seu primeiro gol desde julho, ajudando a equipe a empatar.

Por fim, Nicolas Bosshardt, também uma cria de Cotia, surge como uma terceira opção para a lateral-esquerda. O jovem foi relacionado para três partidas do time profissional e tem impressionado Hernán Crespo, que o vê como uma aposta para ganhar mais espaço no elenco a partir do próximo ano. Portanto, sua utilização não está descartada nas próximas rodadas.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

tarcisio ferreira de lima
1 0
14/11/2025 10:35:34

O time pra jogar contra o Corinthians Rafael Maik Arboleda A.Franco Toloi Sabino P. Maia Alisson Borbadila Ferrerinha e Luciano

tarcisio ferreira de lima
0 0
14/11/2025 10:27:32

Isso é informação sem nexo pois como o crespo ponhe o Ferraresi na direita e só por Sabino na esquerda

cláudio marcelo kornfeld
2 1
14/11/2025 09:18:03

Melhor alternativa é Sabino.

cláudio marcelo kornfeld
2 1
14/11/2025 08:17:18

Outra alternativa é colocar o Sabino. A melhor.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net