Jonathan Calleri está cada vez mais próximo de fazer seu retorno aos gramados. Nesta quinta-feira, o atacante argentino foi parte do treino do São Paulo, onde participou de atividades com contato físico controlado. Até então, Calleri vinha treinando ao lado de seus colegas, mas sem interações físicas, devido à cirurgia que fez no joelho.
Agora, o camisa 9 do Tricolor começa a avançar significativamente em seu processo de recuperação, embora ainda evite choques com os companheiros. Outras preocupações de saúde no elenco incluem Pablo Maia, que se recupera de uma lesão tendínea no pé direito, e Rodriguinho, que se encontra com dores no joelho direito. Ambos realizaram atividades separadas sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube.
Em uma notícia menos otimista, Enzo Díaz se tornou desfalque para o restante da temporada após passar por uma herniorrafia na Argentina. O procedimento foi realizado para corrigir uma hérnia inguinal no lado esquerdo, que vinha causando dor intensa e o impediu de jogar contra o Grêmio.
No aspecto técnico, os jogadores do São Paulo iniciaram o dia com um trabalho focado em posse de bola em um espaço reduzido. Em seguida, o elenco participou de um jogo em dimensões menores, visando aprimorar o entrosamento e a técnica. A equipe se prepara para um importante clássico contra o Corinthians, que está marcado para o dia 20, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, durante a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
é mais um ex jogador assim como Oscar lucas Wendel ruimgoni e kaleri tem que mandar tudo embora e rejuvenescer esse elenco de sub 40
depende desse tamos lascado