Calleri participa de treino do São Paulo, mas limitações físicas ainda geram preocupação

Fonte SPFC.net

Jonathan Calleri está cada vez mais próximo de fazer seu retorno aos gramados. Nesta quinta-feira, o atacante argentino foi parte do treino do São Paulo, onde participou de atividades com contato físico controlado. Até então, Calleri vinha treinando ao lado de seus colegas, mas sem interações físicas, devido à cirurgia que fez no joelho.

Agora, o camisa 9 do Tricolor começa a avançar significativamente em seu processo de recuperação, embora ainda evite choques com os companheiros. Outras preocupações de saúde no elenco incluem Pablo Maia, que se recupera de uma lesão tendínea no pé direito, e Rodriguinho, que se encontra com dores no joelho direito. Ambos realizaram atividades separadas sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube.

Em uma notícia menos otimista, Enzo Díaz se tornou desfalque para o restante da temporada após passar por uma herniorrafia na Argentina. O procedimento foi realizado para corrigir uma hérnia inguinal no lado esquerdo, que vinha causando dor intensa e o impediu de jogar contra o Grêmio.

No aspecto técnico, os jogadores do São Paulo iniciaram o dia com um trabalho focado em posse de bola em um espaço reduzido. Em seguida, o elenco participou de um jogo em dimensões menores, visando aprimorar o entrosamento e a técnica. A equipe se prepara para um importante clássico contra o Corinthians, que está marcado para o dia 20, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, durante a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

valmorwalk@bol.com.br walk680
0 1
14/11/2025 01:59:51

é mais um ex jogador assim como Oscar lucas Wendel ruimgoni e kaleri tem que mandar tudo embora e rejuvenescer esse elenco de sub 40

julio cesar barros santos barros
0 0
13/11/2025 23:10:17

depende desse tamos lascado

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net