O São Paulo enfrenta um novo desafio em seu departamento médico. Na última quarta-feira (12), o lateral esquerdo Enzo Díaz foi submetido a uma herniorrafia, procedimento necessário para corrigir uma hérnia inguinal oculta no lado esquerdo, que vinha causando dor ao atleta. O clube informou que a cirurgia ocorreu na Argentina e, infelizmente, Enzo não deverá mais atuar na temporada de 2025.
Desde sua chegada ao São Paulo, Enzo Díaz tem se destacado na lateral esquerda, conquistando a confiança da torcida e do elenco. O jogador atingiu a meta necessária para ser adquirido em definitivo, após cumprir a cláusula contratual que estabelece a conversão do empréstimo após o cumprimento de 50% dos jogos com pelo menos 45 minutos em campo. O Tricolor deverá desembolsar cerca de 2 milhões de dólares ao River Plate, o que equivale a aproximadamente 10,8 milhões de reais na cotação atual.
Com a lesão de Enzo, o São Paulo enfrenta uma escassez de opções para a lateral esquerda. Wendell também está fora de combate devido a uma lesão, restando apenas Patryck Lanza para atuar na posição. Em algumas circunstâncias, Ferreirinha, jogador que atua como atacante, foi improvisado na ala esquerda, como ocorreu em uma partida contra o Flamengo. O cenário atual gera preocupações para o técnico e para a equipe, que precisará se adaptar rapidamente diante dos desfalques.
Com certeza não retorna, pra 2023 só co uma máquina do tempo k Porra, será que ninguém revisa as ***** s que publicam aqui? Cravar 2.023 no título da matéria é de cair o cú da bunda k
alguém leu o título que colocaram????? Enzo Diaz tem que entrar em uma máquina do tempo para voltar em 2023.....