Após desmaio, Oscar, do São Paulo, tranquiliza torcedores: "Vai ficar tudo bem

Fonte SPFC.net

Recentemente, Oscar, jogador do São Paulo, compartilhou uma atualização preocupante sobre a sua saúde. Após passar por uma série de exames de rotina no centro de treinamento do clube, ele apresentou alterações cardíacas e chegou a desmaiar. O atleta foi imediatamente internado na UTI do Hospital Israelita Einstein, onde se submeteu a um cateterismo de diagnóstico e uma ressonância magnética.

Nesta manhã, Oscar utilizou suas redes sociais para transmitir uma mensagem de otimismo a seus fãs e apoiadores. Ele agradeceu pelas mensagens e orações recebidas, afirmando: "Vai ficar tudo bem, se Deus quiser." No entanto, o meia ainda não tem previsão de alta, embora seu quadro clínico seja estável e ele esteja recebendo o apoio tanto do clube quanto de seus familiares.

Refletindo sobre a situação, Oscar expressou que acredita ser o momento adequado para se afastar dos gramados e priorizar sua saúde e bem-estar, pensando em aproveitar a vida junto de suas crianças. Ele também destacou que, financeiramente, está estável, fruto de um contrato de sucesso com o Chelsea e de sua passagem de oito temporadas na China, onde se consolidou como um dos jogadores mais bem pagos do planeta, com uma fortuna estimada em mais de R$ 1 bilhão.

Voz do Setorista: João Pedro Brandão atualiza situação médica de Oscar, do São Paulo
João Pedro Brandão atualiza a situação médica de Oscar.
Denize Thomas Bastos traz informações da situação de saúde do meia Oscar, do São Paulo
Denize Thomas Bastos oferece informações atualizadas sobre a saúde do meia Oscar.

O São Paulo deve divulgar um boletim médico ainda nesta quarta-feira, mantendo todos informados sobre a recuperação do atleta.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net