Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, comentou sobre a situação em um evento relacionado ao lançamento do Campeonato Paulista de 2026. Ele considerou a possibilidade de Marcos Leonardo se juntar ao time na próxima janela de transferências como bastante improvável. Segundo Belmonte, a última oportunidade de negociar com o atleta surgiu da não inscrição dele no campeonato saudita, o que abriu uma janela para que o São Paulo tentasse recrutá-lo até o final do ano. No entanto, a tentativa não obteve sucesso. Belmonte também ressaltou as desigualdades financeiras que envolvem a negociação. Ele afirmou: "Atualmente, a situação é diferente e os custos são outros. Marcos Leonardo é um jogador altamente valorizado e nós não temos, neste momento, a capacidade financeira necessária para trazer um atleta desse calibre", concluiu o diretor, cobrando a realidade.
Com o foco em um futuro mais sustentável, o São Paulo estabeleceu um padrão para suas contratações em 2026. O plano é priorizar reforços estratégicos e olhar para talentos mais jovens, buscando alternativas de contratação que sejam financeiras viáveis e que não comprometam a realidade do clube.
São Paulo FC, Marcos Leonardo, Carlos Belmonte, Al Hilal, Campeonato Paulista 2026.
E começa a novela novamente, isso aqui tá igual a Globolixo, precisa de passar novelas reprisadas que foram sucesso enquanto assistiam TV aberta.
vem nao marcos esse barco esta afundando.