Apoio Mundial! Chelsea se manifesta em apoio a Oscar, meia do São Paulo, após problemas cardíacos

O Chelsea expressou apoio a Oscar nas redes sociais, após o meia sofrer uma intercorrência cardiológica durante exames. O atleta agradeceu o carinho, confirmou estar estável, e segue internado na UTI do Einstein.

Fonte SPFC.net
O Chelsea, famoso clube de futebol da Inglaterra, expressou apoio ao ex-jogador Oscar através de suas redes sociais. O meio-campista do São Paulo passou por um momento preocupante durante exames de rotina na terça-feira, dia 11. Durante um teste na bicicleta, Oscar apresentou sintomas estranhos, como tontura, e teve que ser assistido pela equipe médica presente no local.

Em uma nota oficial, o Chelsea fez questão de se manifestar. "Os pensamentos de todos no Chelsea FC estão com nosso ex-jogador Oscar e sua família neste momento difícil", publicou o clube, demonstrando solidariedade e carinho pelo atleta. Após a situação adversa, que envolveu uma ocorrência cardiológica, Oscar se pronunciou nas redes sociais na manhã de quarta-feira, dia 12. Ele agradeceu as inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebeu: "Muito obrigado pelas mensagens e orações. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser!", afirmou o meia em sua conta no Instagram.
Ainda internado, Oscar realizava um exame cardiológico e não pôde usar a esteira devido a uma lesão na panturrilha esquerda. A tentativa de se exercitar na bicicleta levou a uma queda de sua condição de saúde, fazendo com que ele ficasse inconsciente por alguns segundos. Por enquanto, o jogador seguirá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até que um diagnóstico mais claro seja obtido.
São Paulo FC, Oscar, Chelsea, intercorrência cardiológica, UTI, Hospital Albert Einstein.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net