Na manhã desta terça-feira, 11 de outubro, o meio-campista Oscar, de 34 anos, passou por um momento preocupante durante um exame cardiológico no Centro de Treinamento do São Paulo, localizado na Barra Funda. Enquanto realizava um teste na bicicleta, o jogador sentiu-se tonto e precisou da assistência médica.
Na manhã seguinte, quarta-feira, 12 de outubro, Oscar publicou uma mensagem em suas redes sociais, agradecendo o apoio que tem recebido. "Muito obrigado pelas mensagens e orações. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser!", escreveu ele em seu Instagram, tentando tranquilizar os fãs.
O jogador estava realizando o exame em uma bicicleta devido a uma lesão na panturrilha esquerda, que o impediu de usar a esteira. Durante o teste, ocorreu uma intercorrência que gerou alterações cardiológicas, fazendo com que ele perdesse a consciência por alguns segundos. Oscar foi rapidamente encaminhado para o hospital, na zona sul de São Paulo, para a realização de exames complementares.
Segundo informações do clube, o estado clínico do jogador é estável, e os médicos estão investigando as causas do episódio. Até o momento, Oscar não havia apresentado nenhum problema sério que o impedisse de jogar. Enquanto aguarda o diagnóstico, ele permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Como assim "ex- São Paulo"???
APOSENTA E SEGUE A VIDA TRABQUILAMENTE. DINHEIRO NÃO VAI SER PROBLEMA PRA VOCÊ.