Belmonte quebra o silêncio e responde sobre Marcos Leonardo no São Paulo!

Carlos Belmonte, dirigente do São Paulo, finalmente quebrou o silêncio e respondeu sobre a situação de Marcos Leonardo. A fala movimentou os bastidores e gerou grande repercussão entre os torcedores.

Fonte SPFC.net

Marcos Leonardo, jogador de destaque no futebol, esteve muito próximo de se juntar ao São Paulo na mais recente janela de transferências. O clube, sob a liderança de Julio Casares, manteve conversas com o Al Hilal para viabilizar um empréstimo do atacante. No entanto, as negociações não avançaram como esperado.


A situação de Marcos Leonardo no Al Hilal se tornou ainda mais interessante. Com apenas 22 anos, ele estava fora dos planos do técnico Filippo Inzaghi e não foi inscrito entre os jogadores estrangeiros na Liga Saudita. Dessa forma, sua participação se limitava à Liga dos Campeões da Ásia. Recentemente, no entanto, surgiram novos rumores sobre uma possível investida do São Paulo em janeiro.


Durante uma entrevista à TNT, Carlos Belmonte, dirigente do clube, comentou sobre a situação atual do atleta. Ele se referiu a uma potencial transferência de Marcos Leonardo para o São Paulo em 2026 como “impossível”, afirmando que o clube não possui os recursos financeiros necessários neste momento. “É um jogador valioso no mercado, e atualmente não conseguimos arcar com os custos de uma contratação desse calibre. Quem sabe no futuro, se a situação financeira melhorar, possamos repensar a possibilidade”, declarou Belmonte.


Atualmente, Marcos Leonardo está aproveitando uma nova fase no Al Hilal. Após uma lesão do jogador português João Cancelo, ele passou a ter oportunidades regulares no elenco e se destacou nas competições. Com um impressionante registro de seis gols em cinco jogos, ele se firmou como um dos principais artilheiros da liga, ganhando reconhecimento e valorização dentro do clube saudita. O Al Hilal já considera aumentar seu salário e ampliar seu contrato, que atualmente vai até junho de 2029, praticamente afastando o interesse de São Paulo e outros clubes brasileiros.


belmonte, carlos belmonte, são paulo fc, spfc, marcos leonardo, belmonte marcos leonardo, resposta belmonte, entrevista belmonte, bastidores spfc, são paulo mercado da bola, são paulo transferência, dirigente do são paulo, julio casares, al hilal, atacante marcos leonardo, negociação são paulo, janela de transferências, futebol brasileiro, 2025, 2026
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

emerson sp
0 0
12/11/2025 23:44:29

A diretoria do SPFC é o reflexo da incompetência e do amadorismo. Olhem a gestão do Mirassol, sem dinheiro e com uma gestão exemplar. Olha onde o clube está. Então é questão de capacidade, saber os limites, reconhecer os erros, recomeçar. Com profissionais capacitados Ter um teto salárial razoável, e contratar por produtividade jogadores promissores e jovens Dar oportunidades reais e sequenciais ao sub 20 Modernizar e qualificar o DM com parceros isso é gestão, dentro e fora de campo.

degival silva
5 1
12/11/2025 12:55:28

Presidente e diretoria vocês são burros demais, só contratam velhos em fim de carreira, Oscar dois milhões e meio salário, lucas moura um milhão e trezentos, Luiz Gustavo 900mil, Rafael toloi, 800mil mais de cinco milhões de salário e só vivem machucado todos bichado, o Marcos Leonardo artilheiro se a diretoria tivesse contratado o time do São Paulo estaria na final da libertadores e copa Brasil e estaria nas primeiras colocações do brasileiro, e teria faturado milhões e milhões pra pagar

durval pereira
6 0
12/11/2025 11:59:33

É IMPOSSÍVEL PORQUE VOCÊS METERAM A MÃO NA GRANA DO SÃO PAULO. AGORA SE ELE TIVESSE 32/33, NÃO SERIA IMPOSSÍVEL, NÉ?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net