Crespo projeta 2026, mas admite que futuro está nas mãos da diretoria

Hernán Crespo confirmou que a decisão de sua permanência no São Paulo está nas mãos da diretoria. O técnico projeta 2026 e cobra a vaga na pré-Libertadores para evitar uma possível demissão.

Fonte SPFC.net
A diretoria do São Paulo está confiante no desejo do treinador Hernán Crespo de continuar no comando da equipe até 2026, especialmente considerando que seu contrato se estende até a próxima temporada. Crespo, ao manifestar pela primeira vez sua intenção de seguir à frente do Tricolor, deixou claro que a decisão sobre seu futuro está exclusivamente nas mãos da diretoria. Ele expressou incertezas sobre sua capacidade de lidar com as mudanças que possam ser propostas pelo clube.

O presidente Julio Casares tem a intenção de preservar a estrutura do futebol para a próxima temporada, incluindo a permanência de Crespo. A diretoria já começou o planejamento para 2026, e o treinador tem participado ativamente das reuniões. Durante uma dessas ocasiões, Crespo apresentou sugestões sobre o perfil dos jogadores que gostaria que o São Paulo contratasse na próxima janela de transferências. No entanto, o futuro de Crespo no clube está diretamente ligado ao desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. O treinador enfrenta um cenário de incertezas, pois a possibilidade de sua demissão existe caso o time não obtenha resultados satisfatórios nas últimas cinco partidas da temporada. O São Paulo almeja garantir uma vaga na fase preliminar da Libertadores, e essa classificação será um fator crucial para a permanência de Crespo no cargo, o que trava sua continuidade.

A reta final do Brasileirão se mostra decisiva para o Tricolor, que nos próximos jogos enfrentará adversários como Corinthians, Juventude, Fluminense, Internacional e Vitória. Destes, três serão disputados fora de casa, sendo que o jogo contra o Juventude ocorrerá na Vila Belmiro devido a compromissos de shows no Morumbi.
São Paulo FC, Hernán Crespo, Julio Casares, Libertadores 2026, Corinthians, Vila Belmiro.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

durval pereira
3 0
10/11/2025 15:06:39

ALUGAM PARA SHOWS E ESQUECEM DO TIME QUE É O MAIS IMPORTANTE.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net