Destino de Washington pode ser a Europa

Empresário do jogador tem recebido propostas e diretoria não o procurou para renovar o vínculo

Fonte Lance!
Washington ainda não foi procurado pela diretoria do São Paulo para renovar seu contrato, que termina no dia 31 de dezembro deste ano.
Seu empresário, Gilmar Rinaldi, está na Europa. Segundo a secretária eletrônica do ex-jogador, ele fica por lá até o próximo dia 30. Vai tratar de negociações de alguns atletas, sendo um deles, o atacante tricolor.
A assessoria de imprensa do camisa 9 informou que seu empresário tem sido procurado por clubes do exterior e também do Brasil para atuar na próxima temporada. O destino ainda é incerto, mas o Sampa não deve mesmo ficar com o jogador.
Com 24 gols, Washington é o artilheiro do Tricolor em 2009, mas está longe de ser unanimidade entre diretoria, comissão técnica e torcedores. Um dos goleadores do Brasileirão do ano passado com 21 gols, o atacante chegou como grande contração do clube no ano. Hoje alterna entre o banco e a titularidade.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net