QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!

São Paulo perde por 1 a 0 para o Bragantino na 33ª rodada do Brasileirão; elenco tem atuação irregular e recebe notas baixas após revés fora de casa

Fonte SPFC.net

No último confronto entre São Paulo e Bragantino, realizado na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, o tricolor paulista sofreu uma derrota por 1 a 0. O jogo, embora bastante disputado, apresentou atuações variadas entre os atletas do São Paulo, que deixaram a desejar em vários momentos.

O goleiro Rafael teve uma atuação nota 6.0, destacando-se pela segurança em sua posição, mesmo sem ser exigido a realizar grandes defesas. Já Alan Franco, zagueiro, também recebeu nota 5.5, mostrando-se sólido na defesa, apesar de algumas falhas nas transições rápidas do adversário.

A entrada de Rigoni no final da partida não trouxe resultados positivos. O atacante, que entrou com a missão de mudar o panorama do jogo, teve participação limitada e não conseguiu impactar a partida, resultando em uma nota 5.0. Por outro lado, Arboleda e Sabino foram elogiados pela firmeza defensiva, ambos com nota 5.5, enquanto Maik, lateral direito, destacou-se com sua nota 6.5, contribuindo na criação de jogadas pelo lado direito.

No meio-campo, Luiz Gustavo também se destacou com uma nota 6.5, sendo participativo nas jogadas ofensivas, apesar de ter cometido um erro crucial que quase resultou em um gol para o Bragantino. Alisson e Bobadilla, por sua vez, não conseguiram criar muitas oportunidades, recebendo notas 6.0 e 5.5 respectivamente.

Lucas Moura, que teve um desempenho misto e precisou corrigir erros iniciais, acabou recebendo uma nota 6.5, enquanto Tapia, que entrou na tentativa de reforçar o ataque, também teve sua atuação limitada, recebendo nota 6.0. Ferreira e Luciano, ambos atacantes, participaram ativamente, mas mostraram dificuldades em criar jogadas efetivas, recebendo notas 6.5.

O técnico Hernán Crespo teve uma tarefa complicada, tentando ajustar a equipe apesar das limitações exibidas em campo, resultando em uma nota 6.0. As expectativas eram altas, mas o time não conseguiu converter suas ações em resultados positivos.

São Paulo 0 x 1 Bragantino | Melhores momentos | 33ª rodada | Brasileirão 2025
Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

nonato oliveira
0 1
10/11/2025 07:39:35

vaza do tricolor: Wendel arboleda Oscar Luan Alisson cedric luis Gustavo dineno bobadila muricy Milton Cruz Belmonte Chapecó dente outros

wilson carlos
3 0
09/11/2025 12:25:03

Pelas notas parece q venceram a partida. bando de calça cagada, e sempre tem um pau no cu pra entregar a rapadura, eita timinho sem futuro. Também com uma diretoria de ***** q temos, q nem paga os salários dignamente e metem a mão na merreca do clube descaradamente.

sergio gandini
3 2
09/11/2025 09:46:51

Um conjunto de falhas, o miolo de zaga que não sabe se posicionar, Bobadilla que não jogou nada, Maik que TB não teve participação nenhuma jogo, Enzo lutou o tempo todo, critica-lo é sacanagem.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net