São Paulo interrompe rotina antes do Majestoso e foca na fase decisiva da Libertadores

Fonte SPFC.net

O São Paulo FC enfrentará um intervalo de 11 dias em sua temporada, após ser derrotado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino, em partida realizada na Vila Belmiro, Santos, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este intervalo se dá em função da data FIFA de novembro, onde a Seleção Brasileira realizará amistosos contra Senegal e Tunísia. Durante esse período, o Campeonato Brasileiro será suspenso, exceto por alguns jogos que estavam atrasados e serão disputados nos próximos dias. O Tricolor retornará aos gramados no dia 20 de novembro, quando enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, às 19h30 (hora de Brasília).

Até lá, o técnico Hernán Crespo terá a oportunidade de ajustar a equipe, que tem apresentado oscilações em seu desempenho. Os mesmos atletas que competiram de igual para igual contra o Flamengo, finalista da Libertadores e principal rival na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, acabaram sucumbindo ao Red Bull Bragantino neste último jogo. Além das variações no desempenho técnico, o São Paulo usará este intervalo para tentar reabilitar alguns de seus 11 jogadores lesionados. Recentemente, Marcos Antônio e Pablo Maia se juntaram à lista de desfalques e eram considerados titulares.

Com o objetivo de conquistar uma vaga na Pré-Libertadores, o clássico contra o Corinthians será tratado como uma verdadeira decisão pela equipe. Após perder a chance de se aproximar do G7 com a derrota para o Bragantino, os jogadores como Lucas e Luciano não podem se dar ao luxo de desperdiçar mais pontos nesta reta final. Vale ressaltar que, caso o Cruzeiro ou o Fluminense venham a conquistar a Copa do Brasil, o G7 poderá se tornar G8, mas para não depender de resultados alheios, o São Paulo precisa assegurar uma das sete primeiras posições na tabela, atualmente ocupando o oitavo lugar.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo



Comentários

odairferreira2018@gmail.com odair
2 0
09/11/2025 18:50:52

Esquece! Com estes bando de Pipoqueiros. Ontem era pra ter ganhado. Agora os adversários se aproximarão. Se perder pro Corica podemos cair de 8° para14° dependendo dos resultados dos Adversários na próxima rodada. Estamos em risco de nem classificar para Sulamericana.Só faz Vergonha este elenco. Pipoqueiros.

jaílson militão
2 0
09/11/2025 15:19:24

depois dessa derrota não estou confiante mais na libertadores. ??

degival silva
4 0
09/11/2025 13:04:57

Não adianta se classificar na pre libertadores, vai dar vexame vai perder os dois jogos com esse time de perebas

durval pereira
2 3
09/11/2025 08:20:21

INFELIZMENTE O SÃO PAULO SO VAI CONSEGUIR IR PRA SUL-AMERICANA. E OLHE LA, SE CONSEGUIR.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net