O São Paulo FC enfrentará um intervalo de 11 dias em sua temporada, após ser derrotado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino, em partida realizada na Vila Belmiro, Santos, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este intervalo se dá em função da data FIFA de novembro, onde a Seleção Brasileira realizará amistosos contra Senegal e Tunísia. Durante esse período, o Campeonato Brasileiro será suspenso, exceto por alguns jogos que estavam atrasados e serão disputados nos próximos dias. O Tricolor retornará aos gramados no dia 20 de novembro, quando enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, às 19h30 (hora de Brasília).
Até lá, o técnico Hernán Crespo terá a oportunidade de ajustar a equipe, que tem apresentado oscilações em seu desempenho. Os mesmos atletas que competiram de igual para igual contra o Flamengo, finalista da Libertadores e principal rival na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, acabaram sucumbindo ao Red Bull Bragantino neste último jogo. Além das variações no desempenho técnico, o São Paulo usará este intervalo para tentar reabilitar alguns de seus 11 jogadores lesionados. Recentemente, Marcos Antônio e Pablo Maia se juntaram à lista de desfalques e eram considerados titulares.
Com o objetivo de conquistar uma vaga na Pré-Libertadores, o clássico contra o Corinthians será tratado como uma verdadeira decisão pela equipe. Após perder a chance de se aproximar do G7 com a derrota para o Bragantino, os jogadores como Lucas e Luciano não podem se dar ao luxo de desperdiçar mais pontos nesta reta final. Vale ressaltar que, caso o Cruzeiro ou o Fluminense venham a conquistar a Copa do Brasil, o G7 poderá se tornar G8, mas para não depender de resultados alheios, o São Paulo precisa assegurar uma das sete primeiras posições na tabela, atualmente ocupando o oitavo lugar.
Esquece! Com estes bando de Pipoqueiros. Ontem era pra ter ganhado. Agora os adversários se aproximarão. Se perder pro Corica podemos cair de 8° para14° dependendo dos resultados dos Adversários na próxima rodada. Estamos em risco de nem classificar para Sulamericana.Só faz Vergonha este elenco. Pipoqueiros.
depois dessa derrota não estou confiante mais na libertadores. ??
Não adianta se classificar na pre libertadores, vai dar vexame vai perder os dois jogos com esse time de perebas
INFELIZMENTE O SÃO PAULO SO VAI CONSEGUIR IR PRA SUL-AMERICANA. E OLHE LA, SE CONSEGUIR.