Sabino expressou sua frustração após a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na Vila Belmiro, durante a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro do tricolor comentou sobre a situação do time mandando seus jogos em um estádio diferente do Morumbi, que está ocupado por uma série de eventos musicais neste mês. Entretanto, ele evitou atribuir essa mudança como a única razão para o desempenho variável da equipe nos últimos embates. "É claro que o Morumbi é nossa casa, mas não podemos usar isso como desculpa. Aqui está nossa torcida, que compareceu e nos apoiou. Infelizmente, não conseguimos a vitória", disse ele.
Sabino também abordou o impacto das lesões no elenco, um fator que tem prejudicado o planejamento da comissão técnica nas últimas etapas da temporada, refletindo diretamente no rendimento do time no Brasileirão. "Nós lamentamos todas as lesões, mas isso foge do nosso controle. Ninguém quer se machucar; ninguém está aqui para isso. O corpo humano e o futebol têm suas exigências e a quantidade de jogos pode causar esse fator. No entanto, temos um elenco capaz de suprir essas ausências. Lamentamos os desfalques, mas precisamos nos concentrar no que está ao nosso alcance", finalizou o defensor.
O São Paulo tem um novo desafio marcado para o dia 20 de novembro, às 19h30 (horário de Brasília), quando enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Onde Sabino estava quando aconteceu o pênalti.