View post on imgur.comConfira a tabela após a derrota! São Paulo ainda tem chances de ir para a Libertadores?
8 de Novembro de 2025
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo

fazer o que na Libertadores? Passar vergonha, servir de chacota pra Palmeirense, é melhor nao classificar
Classificar pra Libertadores nessas condições é tapar o sol com a peneira, jogar a sujeira embaixo do tapete.
O clube precisa de uma reformulação geral, começando pela diretoria. Classificar pra Libertadores é dar argumento para essa corja de que está tudo bem no São Paulo.