O Massa Bruta tem, agora, 42 pontos e vai dormir na 11ª posição. O São Paulo é o oitavo com 45, e pode ver a distância para o sétimo colocado, Fluminense, aumentar para oito pontos ao final desta 33ª rodada. Com várias baixas importantes na equipe, o técnico Hernán Crespo precisou se reinventar para escalar uma equipe forte e competitiva para o duelo. Apesar de mandar a campo três zagueiros, também escalou três jogadores ofensivos para tentar surpreender o Massa Bruta. A primeira chance do jogo, aos 10 minutos, no entanto, saiu dos pés do Bragantino. Aos 21, Lucas Moura recebeu com liberdade e chutou forte para tirar tinta da trave de Cleiton.
A única mudança no intervalo foi a entrada de Tapia na vaga de Lucas Moura. Aos 26, Jhon Jhon cruzou para a pequena área, e Enzo Díaz cometeu pênalti. Jhon Jhon cobrou e acertou o canto esquerdo de Rafael para abrir o marcador na Vila Belmiro. Após isso, o São Paulo tentava encaixar alguma boa jogada de ataque, mas não era efetivo no último passe. Do lado de fora do gramado, os são-paulinos entoavam xingamentos direcionados ao presidente do Tricolor, Júlio Casares. Aos 40, quase o gol de empate, 1mas Luciano mandou a bola passar raspando a trave.
O próximo desafio do São Paulo será contra o Corinthians, no dia 20, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, o Majestoso.
São Paulo, Red Bull Bragantino, Jhon Jhon, Libertadores, Hernán Crespo, Vila Belmiro.
Parabéns Presidente. Vc conseguiu ferrar mais SP ainda tirando o Time do Morumbi. Fez de td pra fd Sp. Dois jogos em casa. Podiamos ter ganhado 6 pontos em casa. Mas perdemos Cinco. O Show q vc deu a preferência pra ganhar uma ninharia . Vamos ter prejuizo o ano q mais 100milhões com certeza. Ainda podemos nem classificar pra Sulamericana. Aq ponto nos chegamos a ser humilhado. E manda e Tecnico Burro embora neste fim do ano ainda!!