O São Paulo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, em um confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada em Santos devido à realização de um show da banda americana Linkin Park no Morumbi.
O técnico Hernán Crespo anunciou a escalação do Tricolor para o jogo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Bobadilla, Lucas e Enzo Díaz; Ferreira e Luciano. Um dos principais destaques é o retorno de Lucas ao time titular, após ter começado como reserva no jogo anterior contra o Flamengo. O jovem Maik, um dos talentos da base são-paulina, também recebeu a oportunidade de iniciar a partida.
Além disso, Alan Franco e Enzo Díaz, que estavam suspensos no último confronto, retornam à equipe titular. Por outro lado, o São Paulo enfrentará a ausência de Pablo Maia, que saiu da partida contra o Flamengo com dores no pé direito, e Marcos Antônio, que, após entrar no segundo tempo, sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda.
O Red Bull Bragantino, dirigido pelo técnico Vagner Mancini, também divulgou sua escalação: Cleiton; Agustín Sant'Anna, Pedro Henrique, Alix Vinicius e Vanderlan; Gabriel, Fabinho e Jhon Jhon; Gustavo Neves, Isidro Pitta e Lucas Barbosa. As duas equipes buscam a vitória para melhorar suas posições na tabela, prometendo um jogo emocionante para os torcedores.
esse time não merece entrar na libertadores
time ruim com técnico fraco
Fora Casares! O Presidente Júlio Casares conseguiu falir o São Paulo.
NAO JOGARAM NADA, SO ILUSÃO PARA OS TORCEDORES!!
Lucas ta morto fisicamente,jogando com medo da pra ver no s cebrante
time maledito
time de *****
Até o momento Lucas está jogando pelo nome, futebol ainda está devendo.
Timinho FEIO... Não se deve esperar mta coisa desse time. começa pela diretoria de amador. O estádio do Morumbi é só pra festa, o clube joga longe da torcida onde tem o apoio da torcida. mas esse presidente não que saber do SPFC. uma VERGONHA.
time sem vergonha desgraçado não joga nada
jogador burro do ******* como faz um pênalti desse
timinho até agora não vejo na sua de. bom
Lucas ta jogando ko lugar errado