O São Paulo se prepara para um confronto importante contra o Red Bull Bragantino, marcado para este sábado, 8 de novembro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá na Vila Belmiro, com início previsto para às 21h (horário de Brasília).
Para este duelo, o Tricolor contará com o retorno de alguns atletas importantes. Alan Franco e Enzo Díaz, que estavam suspensos no último jogo contra o Flamengo, foram liberados e devem voltar ao time titular. É esperado que Alan reassuma sua posição na zaga, enquanto Enzo deve ocupar a ala esquerda. Na partida passada, o técnico Crespo optou por colocar Sabino como alternativa na defesa e utilizou Ferreirinha na lateral esquerda.
No entanto, o São Paulo também enfrentará desfalques significativos. O volante Marcos Antonio foi preservado na última partida por questões de "controle de carga". Além dele, Pablo Maia não estará disponível, pois sofreu um trauma no tornozelo e está em tratamento neuromuscular. No último embate, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Flamengo e atualmente ocupa a oitava posição na tabela, com 45 pontos, mantendo-se na briga por uma vaga no G7 do campeonato.
Por outro lado, o Bragantino vive um momento diferente. Atualmente na 12ª colocação, com 39 pontos, a equipe vinha enfrentando uma série de quatro derrotas consecutivas até conseguir uma vitória contra o Corinthians por 2 a 1 em sua última partida, o que lhe deu um pouco mais de tranquilidade em relação à zona de rebaixamento e a motivou a mirar a pré-Libertadores.
Um provável time do São Paulo escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino inclui Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Luiz Gustavo, Bobadilla e Alisson; Enzo Díaz; Lucas Moura e Luciano. A expectativa é que a equipe busque um resultado positivo para continuar na disputa por posições mais altas no campeonato.
estamos sem centroavante...porque não treinamos Arboleda nessa função? tem ótima noção de posiçäo na área, cabeceia muito bem, tem domíniio debola, e sabe marca
nosso problema é estar sem centroavante. porque não