Alisson, formado em Cotia, volta a ser titular. O jogador sofreu uma lesão no pé direito após uma dividida dura na última partida e chegou a retornar ao campo antes de ser substituído. Exames confirmaram a contusão, e o atleta passou por tratamento clínico e trabalho neuromuscular para estar à disposição novamente.
Marcos Antônio, que entrou no segundo tempo diante do Flamengo, será poupado por dores na coxa esquerda. Segundo a ESPN, o problema não é grave, e o volante deve retornar antes do fim do campeonato. Além dele, Rodriguinho também está fora por dores no joelho direito.
No total, Crespo soma dez desfalques para o confronto: Leandro, Wendell, Luan, Marcos Antônio, Pablo Maia, Rodriguinho, André Silva, Calleri, Ryan Francisco e Dinenno.
Por outro lado, Alan Franco e Enzo Díaz retornam após cumprirem suspensão e devem iniciar entre os titulares. Com as ausências no meio, Luiz Gustavo deve manter seu lugar, e Alisson retorna ao time principal após quatro jogos no banco.
A provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik (Cédric), Luiz Gustavo, Bobadilla, Alisson e Enzo Díaz; Luciano e Gonzalo Tapia (Lucas).
O Tricolor soma 45 pontos e segue na briga por vaga na Libertadores de 2026, de olho na ampliação do G-7 para G-8, dependendo do resultado da Copa do Brasil.
Próximos jogos do São Paulo:
Red Bull Bragantino (C) – 08/11, 21h
Corinthians (F) – 20/11, 19h30
Juventude (C) – 23/11, 16h
São Paulo, Hernán Crespo, Pablo Maia, Marcos Antônio, Brasileirão, Red Bull Bragantino, escalação SPFC, desfalques São Paulo.
Alisson, formado em Cotia, volta a ser titular.
======================
Putz!