Na emoção da partida entre São Paulo e Flamengo, Ferreira foi o grande destaque ao marcar um gol que garantiu o empate por 2 a 2 na Vila Belmiro. Com este gol, o atacante igualou sua marca da primeira temporada com o São Paulo, alcançando a impressionante marca de oito gols, mesmo com seis rodadas ainda a serem disputadas no Campeonato Brasileiro de 2024.
Um dos lances que mais chamou a atenção dos torcedores foi um drible impressionante que Ferreira aplicou em Emerson Royal, levando a bola entre as pernas de seu adversário em uma jogada de linha de fundo. Habilidoso e ágil, Ferreira se destaca por sua capacidade de drible, figurando entre os jogadores com maior média de acertos nesta habilidade no Campeonato Brasileiro. Até o momento, ele realizou 21 dribles certos em 23 partidas, resultando em uma média de 0,90 acertos por jogo.
Os números de Ferreira só são superados por dois outros jogadores: Paulo Henrique, do Vasco, com 23 dribles em 24 jogos (média de 0,96), e o líder absoluto, Jhon Jhon, do Red Bull Bragantino, que acumula 34 dribles em 28 partidas (média de 1,21). Além dos oito gols, Ferreira contribuiu com quatro assistências nesta temporada, superando em duas o total da temporada anterior.
No jogo contra o Flamengo, Ferreira atuou como ala-esquerdo, uma adaptação necessária em função da ausência de Enzo Díaz, que estava suspenso. O técnico Crespo elogiou a atuação do atacante: “Tentamos, e hoje deu certo. Eles desempenharam bem. Ferreira foi o melhor em campo, fez gol e ganhou prêmio. Hoje funcionou bem, mas nem sempre é garantido”, comentou.
Destaque da partida, Ferreira expressou sua determinação ao afirmar: "Buscamos o resultado o tempo inteiro". Sua performance não apenas ajudou a equipe a garantir um ponto importante na tabela, mas também ressaltou seu talento e determinação dentro de campo.
tem q colocar pra jogar ,e muito bom , não e reserva e titular absoluto