São Paulo reage a preocupação com shows do AC/DC e possível impacto na Libertadores de 2026

Fonte SPFC.net

No cenário esportivo atual, o São Paulo FC enfrenta um novo desafio para a próxima temporada. Em uma recente divulgação, a renomada banda AC/DC confirmou dois shows no Brasil, agendados para os dias 24 de fevereiro e 4 de março de 2026, no icônico Estádio do Morumbi. O problema gerado por essas datas é significativo, uma vez que elas coincidem com a segunda e terceira fases da Pré-Libertadores, um torneio que pode ser crucial para as aspirações do clube na competição continental.

Além disso, o São Paulo já se vê pressionado enquanto ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O desfecho da Libertadores, que está quase nas mãos de clubes como Flamengo ou Palmeiras, poderia acarretar a classificação do sétimo colocado para a Pré-Libertadores. Assim, conforme o calendário divulgado pela Conmebol, as partidas da segunda fase estão previstas para os dias 18 e 25 de fevereiro, e a terceira fase para 4 e 11 de março. Isso significa que, se o São Paulo avançar e se qualificar, poderá não ter o Morumbi disponível para esses jogos fundamentais.

Importante mencionar que o clube paulista está em desvantagem em relação a Fluminense e Cruzeiro na tabela do Brasileirão. Caso um desses times vença a Copa do Brasil, o G7 se transformará em G8, garantindo uma vaga adicional na Pré-Libertadores para a equipe que estiver em oitava posição no campeonato.

Em meio a essas preocupações, o São Paulo se prepara para seus próximos compromissos. No dia 8 de novembro, enfrenta o Red Bull Bragantino em um jogo que promete ser decisivo para suas ambições no torneio. Os fãs ainda podem adquirir ingressos para a partida, que acontecerá na Vila Belmiro, às 21h, horário de Brasília. Além disso, um clássico contra o Corinthians está previsto para o dia 20 de novembro, onde a equipe buscará consolidar suas chances de classificação.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net