O São Paulo está enfrentando um momento decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro, com a missão de garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Os próximos jogos da equipe, sob o comando de Hernán Crespo, incluem confrontos contra times que estão na parte inferior da tabela, o que pode facilitar essa busca por pontos importantes.
Nos últimos seis jogos do São Paulo na competição, três deles serão contra equipes que lutam contra o rebaixamento. O primeiro desafio será no dia 23 de novembro, quando o Tricolor receberá o Juventude na Vila Belmiro. Em seguida, no dia 3 de dezembro, a equipe jogará novamente em casa, desta vez contra o Internacional. Para fechar a sequência, na última rodada, o São Paulo enfrentará o Vitória no Barradão.
Além desses confrontos, a equipe também se preparará para o clássico Majestoso contra o Corinthians e uma partida complicada contra o Fluminense, ambos lutando por um lugar na Libertadores, assim como o São Paulo. Ademais, os comandados de Crespo ainda vão enfrentar o Bragantino, um adversário que promete ser desafiador.
Após o empate com o Flamengo, ocorrido na última quarta-feira na Vila Belmiro, o São Paulo alcançou 45 pontos e ocupa a oitava posição no campeonato, após 32 jogos disputados. O próximo compromisso será no sábado, quando o Tricolor enfrentará o RB Bragantino, às 21h (de Brasília), em mais um confronto importante na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A adianta isso ? se vai pra libertadores com Ferrarezi, André Silva, Cedric, Bobadilla, Dineno, Wendel, Alisson, Luiz Gustavo, e mais um monte de podres, vai ganhar de quem ?