No último encontro entre São Paulo e Flamengo, as equipes empataram em 2 a 2 em uma partida marcada por momentos decisivos, tanto para a busca pelo título do Campeonato Brasileiro quanto para a classificação à Libertadores. O jogo, realizado na Vila Belmiro, começou em alta voltagem, com o São Paulo abrindo o placar logo aos dois minutos de jogo, após Luciano explorar uma falha de Erick Pulgar.
Não demorou para o Flamengo se recuperar. Após um pênalti cobrado por Arrascaeta, o placar foi igualado, e o time carioca começou a aumentar a pressão sobre o adversário. O comentarista Caio Ribeiro, durante a transmissão da Globo, fez uma análise honesta sobre Arboleda, zagueiro do São Paulo, ressaltando sua dificuldade na saída de bola e sugerindo que isso poderia ser uma oportunidade para o Flamengo criar mais chances de gol.
Durante a primeira metade do jogo, o São Paulo dominou a partida, aproveitando as falhas nos passes e domínios dos jogadores do Flamengo, que eram alvo de uma marcação individual eficaz. O destaque do primeiro tempo foi uma jogada em que Ferreirinha superou Emerson Royal, embora uma possível finalização de Samuel Lino tenha sido anulada por impedimento, o que deixou os torcedores da casa frustrados.
No início do segundo tempo, o Flamengo demonstrou novamente sua força, acumulando oportunidades, mas acabou perdendo um jogador, Gonzalo Plata, expulso por uma entrada forte em Arboleda. Apesar de ter um jogador a mais, o São Paulo teve que batalhar até os 34 minutos para igualar a partida, com Ferreirinha aproveitando uma chance no interior da área. Nos minutos finais, o esforço do time mandante para garantir a vitória não foi suficiente, e o empate foi considerado ruim para ambas as equipes.
este cara começou na categoria de bases do são Paulo eu não gosto desse cara parece o Flávio prado só sabe falar mau do são Paulo eu não assisto jogo quando ele comenta
Dificuldade de saída de Bola do monstro frouxo , Boledinha!! há 8 anos o time, sem a saída de bola lá atrás. só o básico, toque de lado e pra traz e goleiro ,Arboleda falso profissional que finge a todo tempo que joga futebol, enganador, nao sabe tocar na bola, imagina marcar, chutar, cabecear , posicionar ...um lerdo em campo, perdido em todas jogadas e tricolor pagando pra essa ***** 800.000,00. por isso que está falido. Essa mula desajeitado , nao serve nem pra completar pelada
eu já não assisto globo ainda mais com este cara aí que eu não assisto tive que assistir no premiê
vai tomar no seu c viadinho flamenguista