Na noite da última quarta-feira (5), as equipes de São Paulo e Flamengo se enfrentaram no Campeonato Brasileiro, resultando em um empate de 2 a 2 na 32ª rodada. O jogo começou com grande intensidade, e os torcedores de ambos os lados foram rapidamente envolvidos pelas emoções da partida.
O São Paulo abriu o placar logo aos dois minutos com um gol de Luciano, que aproveitou uma falha do defensor Erick Pulgar. No entanto, o Flamengo reagiu rapidamente e igualou o jogo em seguida, após um pênalti cometido por Pablo Maia sobre Arrascaeta. O camisa 10 não perdeu a oportunidade e converteu, deixando as equipes empatadas.
Após o empate, o São Paulo dominou a partida, explorando as falhas defensivas do Flamengo. Entre os lances mais destacados da primeira metade do jogo, Ferreirinha deu um show ao realizar uma caneta em Emerson Royal, demostrando habilidade em campo. Nos acréscimos da primeira etapa, Samuel Lino balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.
O segundo tempo começou com a mesma intensidade. O Flamengo quase virou o jogo logo no início, quando Carrascal lançou Arrascaeta, que, em uma boa oportunidade, mandou a bola para fora. O time carioca conseguiu a virada com um belo gol de Samuel Lino, após um cruzamento de Emerson Royal, em um momento em que Lino estava prestes a ser substituído.
A situação complicou para o Flamengo quando Gonzalo Plata recebeu cartão vermelho por uma falta violenta em Arboleda. Com um jogador a mais, o São Paulo pressionou e conseguiu empatar aos 34 minutos, quando Ferreirinha, livre na área, marcou para o time da casa. A equipe paulista buscou a vitória nos minutos finais, mas não conseguiu superar a defesa do Flamengo, resultando em um empate, que foi considerado ruim para ambas as equipes.