Pablo Maia, volante do São Paulo, sofreu um incidente durante o segundo tempo da partida contra o Flamengo, que terminou em um empate de 2 a 2. O jogo ocorreu na Vila Belmiro, e a situação do atleta se agravou após um lance em que foi desarmado pelo jogador Saúl, resultando em um trauma no tornozelo direito. Apesar de receber atendimento inicial no local, sua condição será reavaliada assim que a delegação retornar ao CT da Barra Funda.
Devido a esse problema no tornozelo, Pablo Maia foi substituído por Alisson na segunda etapa do confronto. Para a próxima partida contra o Red Bull Bragantino, agendada para sábado às 21h, o técnico Hernán Crespo contará com o reforço de dois jogadores que estavam suspensos: Alan Franco e Enzo Díaz. A equipe continua sua luta por uma vaga, e as expectativas são altas após o recente empate.
cabaço , entrar daquele jeito em um jogador do varmengo é pedir pra dar pênalti
Infelizmente o futebol brasileiro se resume a Flamengo e Palmeiras, o restante apenas disputa para ver o que melhor consegue e esse panorama não irá mudar por longos anos, por exemplo, um dos dois já passara o SPFC em títulos de Libertadores no final desse mês.
Torcer para que não ocorra nada sério com sua contusão.