Na quarta-feira, dia 5, o São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo em um importante duelo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá na Vila Belmiro devido a shows que estão sendo realizados no estádio do Morumbi. O Tricolor contará com algumas boas novidades em seu elenco para essa partida.
Os atacantes Luciano e Maik, que cumpriram suspensão no jogo anterior, retornarão ao time. Além disso, Cédric Soares volta a ser relacionado após se recuperar de uma fratura no dedo do pé. Em relação à formação, Hernán Crespo optou por manter o sistema de três zagueiros, com Ferraresi, Arboleda e Sabino, já que Alan Franco está suspenso.
No meio de campo, Crespo contará com Cédric, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Bobadilla e Ferreirinha, sendo este último escalado como ala pelo lado esquerdo. O jogador Enzo Díaz também não estará presente, uma vez que ele está suspenso. A dupla de ataque será composta por Luciano e Lucas Moura, prometendo trazer velocidade e experiência ao setor ofensivo.
O São Paulo entra em campo motivado, após conseguir uma vitória convincente de 2 a 0 sobre o Vasco, o que elevou a equipe a 44 pontos e a colocou na oitava posição da tabela do Brasileirão. Contudo, o time ainda enfrentará uma série de desfalques: Rodriguinho, Luan, Oscar, Wendell, Leandro, Dinenno, Calleri, Ryan Francisco e André Silva estão todos fora da partida devido a lesões variadas.
A escalação final do São Paulo contra o Flamengo foi definida com Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Cédric, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Bobadilla e Ferreirinha; Luciano e Tapia. A expectativa é alta, e os torcedores aguardam ansiosos pelo desempenho da equipe na arena do Santos.
Luiz Gustavo mesmo com a idade avançada permanece como o melhor jogador em campo.