São Paulo e Flamengo revelam escalações decisivas para duelo acirrado na Vila Belmiro

Fonte SPFC.net

As escalações de São Paulo e Flamengo estão confirmadas para o duelo marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Esta partida faz parte da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e promete ser um confronto emocionante. O São Paulo, embalado por duas vitórias consecutivas, busca manter sua trajetória ascendente nas últimas rodadas da temporada, visando garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores. Para alcançar esse objetivo, a equipe treinada por Hernán Crespo precisa se posicionar entre os sete primeiros colocados na tabela – no momento, ocupa a oitava posição.

Por outro lado, o Flamengo está em uma intensa disputa pela liderança, permanecendo a apenas um ponto do Palmeiras. O Rubro-Negro precisa seguir conquistando triunfos para evitar que a equipe comandada por Abel Ferreira se distancie no topo da classificação, especialmente agora que restam poucos jogos para o encerramento do Brasileirão.

As formações para a partida são as seguintes: São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Bobadilla e Ferreirinha; Luciano e Tapia. Já o Flamengo aparece com: Rossi; Emerson Royal, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Saul e Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Plata.

É importante destacar que a escolha da Vila Belmiro como palco do confronto se deve ao fato de o Estádio do Morumbi estar recebendo uma série de shows neste mês de novembro, incluindo apresentações de bandas como Imagine Dragons, Linkin Park, Dua Lipa e Oasis. Além disso, o São Paulo também jogará na Vila contra o Red Bull Bragantino no próximo sábado e enfrentará o Juventude no dia 23 de novembro. Existe a possibilidade de o jogo contra o Internacional também ocorrer no estádio santista, mas a diretoria do tricolor trabalha para retornar ao Morumbi para o último jogo como mandante da temporada após a série de eventos musicais.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

jose feitosa
0 0
05/11/2025 23:14:55

Bobadilla é medonho.

odairferreira2018@gmail.com odair
0 0
05/11/2025 22:59:40

Este Tecnico é um Inutil!! Demora denais pra trocar. Burro!! Enquanto não toma Gol não troca no segundo tempo. Só troca qdo a vaca vai pro brejo.

josé raimundo de jesus souza
0 0
05/11/2025 22:58:14

mexe nesta ***** burro

josé raimundo de jesus souza
1 0
05/11/2025 22:57:34

timinho vagabundo,covarde !

josé raimundo de jesus souza
0 0
05/11/2025 22:56:42

lixo

josé raimundo de jesus souza
0 0
05/11/2025 22:56:03

cadê Lucas e m.antonio?!

sergio gandini
1 1
05/11/2025 21:32:57

O Crespo deixou Lucas e Marcos Antônio no banco precisando ganhar a partida e escalou novamente o Luciano de armador.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net