O São Paulo chega para o jogo motivado, após garantir uma vitória convincente por 2 a 0 sobre o Vasco na rodada anterior. O técnico Hernán Crespo finalizou os preparativos do time na terça-feira. A equipe poderá contar com os retornos de Maik e Luciano, que estavam suspensos no último jogo, o que alivia o setor ofensivo. Além disso, a esperança é que Cédric Soares retorne à lateral direita, superando uma fratura no hálux. Contudo, Enzo Díaz e Alan Franco estarão fora por conta de novos cartões amarelos, o que trava a defesa e o meio-campo. Patryck, um jovem da base, é a única opção disponível na lateral esquerda.
Por outro lado, o Flamengo, sob o comando do técnico Filipe Luís, também terá novidades na equipe. Os retornos de Carrascal e Everton Cebolinha são esperados, mas o time terá que enfrentar algumas ausências significativas, incluindo Pedro (fratura no braço), Léo Ortiz (tornozelo) e Jorginho (coxa). Bruno Henrique e Evertton Araújo cumprem suspensão.
O São Paulo ocupa a oitava posição, somando 44 pontos, e busca a terceira vitória seguida para se aproximar do G6. O Flamengo chega pressionado, lutando pelo título e com apenas um ponto de diferença do líder Palmeiras.
Prováveis escalações:
São Paulo (Técnico: Hernán Crespo): Rafael; Sabino (Tolói), Arboleda e Ferraresi; Maílton, Pablo Maia, Bobadilla (Alisson), Marcos Antônio e Patryck Lanza; Lucas Moura e Luciano.
Flamengo (Técnico: Filipe Luís): Rossi; Varela (Royal), Léo Pereira, Danilo e Alex Sandro; Pulgar, Saúl (De La Cruz) e Arrascaeta; Luiz Araújo, Gonzalo Plata e Samuel Lino.
São Paulo FC, Flamengo, Hernán Crespo, Luciano, Cédric Soares, Vila Belmiro, Libertadores.
Escala o Sabino na lateral, tendo Toloi, Arboleda e Ferraresi pelo miolo da zaga, o que não pode acontecer é escalar o péssimo Patrick na lateral, vira uma avenida.
Porque insistir com esse pereba do Patrick lanza, esse cara é muito ruim , coloca qualquer um que vai ser melhor que ele