Cédric treina com o elenco e São Paulo se prepara para um duelo decisivo contra o Flamengo

Fonte SPFC.net

O São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, localizada em Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe pode contar com a volta de Cédric Soares, que não apresentou restrições durante os treinos no CT da Barra Funda. Após um período de recuperação de uma fratura no dedo do pé direito, o jogador deve ser a principal novidade do Tricolor, mas ainda permanece a dúvida se ele retornará como titular na lateral direita.

O defensor português ficou ausente em partidas contra Grêmio, Mirassol, Bahia e Vasco da Gama devido à sua lesão. Com isso, a provável formação do São Paulo para o confronto contra o Flamengo inclui Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Patryck Lanza; Lucas e Luciano.

Em relação à situação do atacante Calleri, ele participou parcialmente dos treinos no CT e se envolveu em atividades que não exigem contato, após ter se recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada em abril. O jogador tem se limitado a trabalhos fisioterápicos e, embora tenha recebido autorização médica para avançar em sua recuperação, as previsões internas indicam que ele deve retornar aos gramados apenas em 2026.

A equipe, atualmente na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, está lutando para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores. Para isso, precisa figurara entre os sete primeiros colocados, e caso Cruzeiro ou Fluminense vençam a Copa do Brasil, o G7 se tornará G8, o que permitiria ao São Paulo se classificar para o torneio continental mesmo na posição em que se encontra atualmente.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria
- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net