O clima no centro de treinamento era tranquilo antes do aquecimento. Cédric Soares, que esteve ausente dos últimos jogos devido a uma fratura no dedo do pé, foi o último a se juntar ao grupo no campo, participando de um "corredor polonês". A primeira parte do treino incluiu uma atividade de bobinho, na qual Cédric também participou, o que indica que ele tem boas chances de ser relacionado para a viagem a Santos. Caso ele não esteja em condições, as opções para sua posição incluem Maik ou Maílton.
Após o aquecimento, o elenco se dividiu para um trabalho tático em campo reduzido. É importante mencionar que Alan Franco e Enzo Díaz estão suspensos e, por isso, não estarão à disposição para este jogo, o que trava o esquema de Crespo. Patryck Lanza deve ser uma das opções para o lado esquerdo da defesa. A atmosfera era descontraída, com os jogadores envolvidos em brincadeiras.
Além disso, alguns dirigentes, como Carlos Belmonte e Muricy Ramalho, estavam presentes, participando do acompanhamento do treino e conversando com o treinador Hernán Crespo e sua comissão técnica. Uma possível formação do São Paulo para o jogo contra o Flamengo conta com Rafael no gol, Sabino (ou Tolói), Arboleda e Ferraresi na zaga; Maílton, Pablo Maia, Bobadilla (ou Alisson), Marcos Antônio e Patryck Lanza no meio-campo; e a dupla de ataque formada por Lucas Moura e Luciano. O São Paulo ocupa a oitava posição, somando 44 pontos, após vencer o Vasco, enquanto o Flamengo está na vice-liderança, com 64 pontos.
São Paulo FC, Flamengo, Cédric Soares, Hernán Crespo, Vila Belmiro, Alan Franco, Enzo Díaz.
agora esse jogadorsinho meia boca quando volta de lesão e chamado de craque a que nível chegamos nos tempos áureos do São Paulo esse jogador nem pra gandula serviria agora é os craque que temos
Se entrar com o Patrick, já entra com menos um!
Acordaram ate o Muricy quebfase hein....