Cédric se junta ao São Paulo em treino intenso, enquanto time se prepara para desafios futuros

Fonte SPFC.net

O São Paulo FC teve uma manhã produtiva nesta segunda-feira no CT da Barra Funda, após a vitória sobre o Vasco da Gama. A equipe se apresentou para os treinos com a boa notícia da recuperação de Cédric Soares, que avançou no tratamento da fratura no primeiro dedo do pé direito. O atleta participou da maior parte da sessão de treino ao lado de seus companheiros.

No treino de hoje, o elenco foi dividido em dois grupos. Aqueles que jogaram por mais tempo no confronto em São Januário realizaram exercícios regenerativos internos, enquanto o restante se concentrou no gramado. O aquecimento foi seguido por um exercício de enfrentamento em espaço reduzido, onde os jogadores puderam intensificar a troca de passes e movimentação.

O atacante Jonathan Calleri, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, se juntou à turma durante a fase inicial, evitando, no entanto, o contato com os colegas para prevenir qualquer tipo de acidente durante a prática. Após essa fase, ele retornou para continuar seus exercícios físicos com a equipe de preparação.

A sessão de treinos culminou com um trabalho adicional em uma área maior do campo, onde os goleiros também participaram das atividades. O São Paulo encerrará sua preparação para o confronto contra o Flamengo na tarde de terça-feira, antes de seguir viagem para Santos, onde enfrentará o Rubro-Negro na Vila Belmiro na quarta-feira, às 21h30.

São Paulo vence o Vasco em São Januário
São Paulo vence o Vasco em São Januário
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!
- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net