Crespo comentou sobre as dificuldades enfrentadas no jogo, mas enfatizou a importância do resultado conquistado. "O São Paulo, quando tem que ser protagonista, vai ser protagonista", afirmou. Ele ressaltou a necessidade de um bom trabalho defensivo para conter o ataque veloz do adversário, elogiando a entrega de seus jogadores. O treinador reiterou a importância do espírito de grupo e da disposição dos jogadores para lutar e se adaptar ao que a partida exigia.
"Hoje enfrentamos um time muito difícil com um grande treinador como Diniz. A nossa equipe jogou com personalidade e soube sofrer quando necessário", comentou o treinador. Crespo também comentou sobre o desempenho de Tapia, que voltou a ser titular no jogo em substituição a Luciano. Ele destacou a humildade e a vontade do jogador em se adaptar e trabalhar na equipe, afirmando que a atitude dele foi crucial para a vitória. Indagado sobre a próxima rodada, em que o São Paulo enfrentará o Flamengo fora de casa, Crespo falou sobre a adaptação necessária devido à mudança de local do jogo, que ocorrerá na Vila Belmiro em vez do Morumbi. "Adaptação é a palavra perfeita para o São Paulo", concluiu.
São Paulo FC, Hernán Crespo, Vasco, Luciano, Tapia, Fernando Diniz, Vila Belmiro.
O crespo você vai insistir com esse Patrick na lateral esquerda, é melhor jogar com 10, coloca o Sabino ou cedric e na zaga coloca o Luiz Gustavo